Com show de Isco e James, reservas do Real goleiam o La Coruña

O Real Madrid não deu chance para o Deportivo La Coruña nesta quarta-feira. Em pleno Riazor, os reservas merengues tiveram boa atuação e golearam por 6 a 2. Destaque para James Rodríguez e Isco, que comandaram o time no triunfo. Casemiro, que entrou na segunda etapa, fez um dos gols.

Com o resultado, o Real chegou a 78 pontos no Campeonato Espanhol, dividindo a ponta com o Barcelona, mas perdendo nos critérios de desempate. Contudo, os Merengues têm um jogo a menos. Já o La Coruña segue em 16º, com apenas 31.

A goleada dos reservas colocou uma pulga atrás da orelha do técnico Zidane. Isso porque os meias Isco e James Rodríguez tiveram grande atuação, não deixando os torcedores sentirem falta de Kroos e Modric. Marcelo e Varane, que voltou de lesão, foram os únicos titulares em campo.

Logo no primeiro minuto, Isco achou Morata dentro da área. O atacante não perdoou e abriu o placar para o Real Madrid. O gol mostrou a superioridade do time da capital em campo. As chances foram sendo criadas aos montes. Isco perdeu uma delas ao bater cruzado, mas a bola passou raspando à trave de Lux.

O goleiro do La Coruña estava aparecendo bem, evitando gols do Real Madrid. Ele parou Morata com grande defesa. Asensio carimbou a trave. No entanto, Lux nada pôde fazer quando James achou Lucas Vázquez na direita. O espanhol cruzou e o colombiano, bem colocado, só escorou.

Andone queria colocar fogo na partida e diminuiu aos 34. No entanto, Lucas Vázquez marcou no fim da etapa inicial, dando um alívio para a torcida merengue, que via os anfitriões crescerem na partida.

Com boa vantagem, o Real seguiu mandando na partida no segundo tempo. Lucas Vázquez quase fez o quarto. Isco também exigiu grande defesa de Tytón, que entrou no intervalo na vaga de Lux. De tanto martelar, os Merengues marcaram. Morata recebeu de Isco, driblou o goleiro e passou para James Rodríguez guardar.

Com bons passes e comandando o meio de campo do Real, Isco queria fazer o dele. E conseguiu após jogada de Lucas Vázquez pela direita e finalização precisa, de primeira, no canto de Tytón. Logo depois, ele daria lugar a Casemiro. Joselu fez o segundo do La Coruña. No fim, o volante brasileiro arriscou de fora da área e fez o sexto, garantiu a goleada merengue.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos