Topo

Diogo Barbosa pede Cruzeiro atento para tirar a vantagem do Atlético

26/04/2017 19h39

Mandante do primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro e com o 90% da torcida do Mineirão a seu favor, o Cruzeiro, porém, tem uma desvantagem: o Atlético-MG, o outro finalista, pode empatar nos placares agregados que será campeão. Para não decepcionar o torcedor, o lateral Diogo Barbosa pede que a Raposa entre ligada em campo.

- O primeiro jogo é muito importante. Se você consegue boa vantagem, ganha confiança no segundo jogo. Como jogaremos em casa, com o apoio da nossa torcida, temos que procurar fazer o resultado nessa partida. Se não ocorrer, tenho certeza que temos time para ganhar o segundo jogo. Mas sabemos da importância do primeiro jogo e estamos em busca desse resultado - comentou o camisa 6 do Cruzeiro.

Ele também prometeu manter o seu estilo nesta decisão. Não buscará nada em excesso - nem ataque e nem defesa.

- Não posso mudar. É uma qualidade que eu tenho, tenho que usufruir disso. Graças a Deus tem surtido efeito com as assistências. Não posso mudar o estilo só porque é uma final. Tem dado certo assim, com cada um em seu estilo de jogo. Acho que assim podemos ser campeões - completou, em entrevista ao site oficial da agremiação.