Jornal diz que entrevista de Xavi é falsa, enquanto Pochettino chama o meia de 'inimigo'

A reveladora entrevista de Xavi ao jornal "The Sun", reproduzida na última terça-feira em diversos veículos mundo afora, inclusive aqui, é falsa. É o que traz o diário catalão "Sport", que afirma ter consultado o próprio meio-campista, hoje no Al-Sadd. O assunto em questão era o hipotético interesse de Pep Guardiola em contar com Dele Alli para a próxima temporada.

- Xavi assegurou ao Sport que nunca concedeu uma entrevista ao The Sun. Igualmente, jamais falou sobre o meio-campista do Tottenham e tampouco afirmou que valorizava a contratação e o interesse do Manchester City por Dele Alli - publicou o jornal da Catalunha, nesta quarta.

Além de causar burburinhos na imprensa da Terra da Rainha, a situação causou mal-estar entre Xavi, ídolo do Barcelona, e o técnico do Tottenham, Mauricio Pochettino, que vestiu a camisa do Espanyol - arquirrival do Barça - quando era atleta.

- Ele está nesse período que adora falar, está em Doha e, veja, ele jogava no Barcelona, ele é meu inimigo. Xavi me odeia porque é ex-jogador do Barcelona, eu o conheço bem, joguei muitas vezes contra ele como jogador e como treinador - disse Pochettino, antes de informações que colocaram a veracidade da entrevista em xeque.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos