PSG goleia Monaco e se classifica para a final da Copa da França

Nesta quarta-feira, o Paris Saint-Germain não tomou conhecimento dos rivais do Monaco e goleou os adversários por 5 a 0 no Parc des Princes, se classificando para a final da Copa da França. Agora, os parisienses enfrentam o Angers na grande decisão, que acontece no dia 27 de maio, no Stade de France.

Aproveitando o time reserva dos adversários, o PSG tomou a iniciaiva da partida. Por isso, abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, com Draxler. Di María arriscou de fora da área, o goleiro De Sanctis falhou e soltou a bola, Cavani ganhou a disputa com Mbae, e a bola sobrou para o alemão, que só completou.

Seis minutos depois, Cavani levantou do lado direito para Di Maria e depois apareceu de novo na área para completar de letra o cruzamento rasteiro do argentino, ampliando a vantagem dos donos da casa para 2 a 0 e dando mais tranquilidade para o resto do duelo.

Logo aos cinco minutos do segundo tempo, Di María fez o cruzamento da esquerda, Mbaé tentou cortar na pequena área, mas a bola bateu nele e entrou no gol. No lance seguinte, Jorge perdeu a bola na defesa para Verratti, Di María recebeu na direita e fez cruzamento rasteiro, Matuidi aproveitou e fez 4 a 0. O brasileiro Marquinhos ainda fez o quinto aos 45.

Na próxima rodada, o Paris Saint-Germain faz importante e decisivo duelo contra o Nice, fora de casa. O jogo será no domingo, dia 30, às 16h (de Brasília). Já o Monaco encara o Toulouse em casa, no sábado, às 12h (de Brasília), antes de receber a Juventus pela semifinal da Liga dos Campeões, na quarta-feira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos