Topo

Torcedores da Ponte Preta esgotam ingressos para a decisão de domingo

26/04/2017 18h37

A venda de ingressos da Ponte Preta para a primeira partida da final do Paulistão, neste domingo, no Moisés Lucarelli, durou pouco mais de sete horas. A comercialização que começou às 9h desta quarta-feira ficou aberta até 16h20, quando os bilhetes se esgotaram em todos os pontos de venda.

Desde a madrugada da última terça-feira torcedores ficaram acampados em frente ao estádio para conseguirem grantir seus lugares na fila e suas idas à decisão do estadual.

Os sócios-torcedores do clube têm até esta quinta-feira, às 20h para buscarem seus ingressos nas bilheterias do estádio, após encerrada esta entrega, será verificado o número de lugares originalmente destinados aos sócios que não serão utilizados.

Caso ainda haja lugares vagos, as bilheterias poderão ser reabertas nesta sexta-feira a fim de venderem os ingressos restantes.

Os torcedores dos planos TC10+ VIP e TC10+, que têm cadeira ou camarote não precisam ir até o estádio pegar ingresso. Já quem tem cadeira ou camarote e não é TC10+ deve comprar seu ingresso (a R$ 80 a inteira/ R$ 40 a meia) na Sala do Torcedor Camisa 10+, das 9 às 18 horas.

Novas adesões TC10+ encerradas

Também se encerraram nesta quarta-feira as novas adesões pata TC10+. Originalmente elas estariam abertas até a noite de quinta, porém o número disponível considerando-se o espaço do estádio já atingiu o limite.