Carille reproduz formação da Ponte e escala Corinthians com Jadson titular

Um dia depois de ser preservado do treinamento do Corinthians por causa de um incômodo no joelho e virar preocupação para a primeira final do Campeonato Paulista, o meia Jadson afastou as dúvidas e treinou sem restrições nesta quinta-feira, a três dias da partida contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Com proteções nos dois joelhos e monitoramento do fisioterapeuta Caio Mello, o principal meio-campista do Timão participou de um trabalho físico e logo depois do coletivo em que o técnico Fabio Carille ensaiou a escalação do duelo de domingo.

Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô foi a formação definida por Carille no treino desta quinta-feira. O time titular venceu por 2 a 1 os reservas, que atuaram da seguinte maneira: Walter; Léo Príncipe, Léo Santos, Pedro Henrique e Moisés (Marciel); Paulo Roberto, Camacho e Fellipe Bastos; Léo Jabá (Marquinhos Gabriel), Clayton e Kazim.

O time reserva atuou com uma formação diferente dos titulares porque a missão era reproduzir o esquema e as características dos jogadores da Ponte Preta, que costumam atuar com três volantes e três atacantes enfiados. No fim, os titulares venceram por 2 a 1, com gols de Jô e Romero - Marciel, que entrou no intervalo da atividade, descontou para os titulares. Durante o treino, Carille cobrou reações rápidas e velocidade nas transições ofensivas.

O meia Pedrinho, que havia treinado na vaga de Jadson durante o período de ausência do titular, foi curinga, servindo aos dois times no primeiro tempo do treino, e depois saiu da equipe. No campo anexo, ele treinou ao lado dos seguintes jogadores: Marciel (depois Moisés), Marquinhos Gabriel (depois Léo Jabá), Mendoza, Bruno Paulo, Franklin, Carlinhos, Ameixa, Léo Artur, Rodrigo Figueiredo e... Danilo, cada vez mais próximo do retorno aos gramados.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos