Com gigantes europeus de olho, Talisca prefere ficar no Besiktas

Emprestado pelo Benfica, o brasileiro Anderson Talisca vem sendo um dos destaques do Besiktas na temporada. O bom momento chama a atenção de gigantes do futebol europeu. Times como Manchester United e Monaco estão de olho em seu futebol. Contudo, o interesse não parece mexer com a cabeça do meia-atacante, que pretende seguir na Turquia.

- Sei que há alguns clubes que me querem e que o Benfica quer me vender para fazer dinheiro. Redescobri o meu futebol no Besiktas e quero ficar mais uma temporada para continuar evoluindo. Já disse ao Benfica que estou feliz aqui e que espero ficar mais uma temporada, pelo menos - disse o jogador, ao jornal "Turkish Football".

Aos 23 anos, Talisca já disputou 29 partidas nesta temporada e marcou 16 gols. Em relação ao Manchester United, ele teria sido um pedido do técnico José Mourinho para a próxima temporada, conforme informou a imprensa turca.

Por outro lado, a mídia francesa revelou que o Monaco pretende utilizar o dinheiro das possíveis saídas de Mbappé e Bernardo Silva para contratar Talisca.

O Besiktas lidera o Campeonato Turco com 64 pontos, sete a mais que o vice-líder Basaksehir.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos