Corintianos esgotam ingressos para final do Paulistão em 45 minutos

  • Alexandre Schneider/Getty Images

    Arena Corinthians será o palco da decisão entre Corinthians e Ponte Preta

    Arena Corinthians será o palco da decisão entre Corinthians e Ponte Preta

Em apenas 45 minutos, o Corinthians vendeu todos os ingressos para a final do Campeonato Paulista, contra a Ponte Preta, no próximo domingo, dia 7 de maio, na Arena. As entradas foram vendidas nesta quinta-feira pelo site do programa Fiel Torcedor.

Contudo, essas reservas precisam ter seus pagamentos confirmados. Sendo assim, é possível que algumas entradas voltem a ficar à disposição. Os bilhetes que não forem pagos voltarão a ficar à disposição dos sócios a partir de 12h de sábado, também pela internet.

O Corinthians informou que ainda restam poucos lugares para o segundo confronto da final do Paulistão em setores corporativos, como camarotes e Business Lounge, a partir de R$ 480 por assento. Interessados têm de entrar em contato com a equipe comercial da Arena pelo e-mail comercial@arenacorinthians.com.br.

A Arena Corinthians tem atualmente capacidade para cerca de 46 mil pessoas, mas o recorde de público do clube no estádio é um pouco menor: 44.976 pagantes na vitória por 6 a 1 sobre o São Paulo, em 2015.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos