De fora contra o Furacão, Everton segue como dúvida para o Fla-Flu

Zé Ricardo pode ter mais um problema para o clássico contra o Fluminense, que vai decidir o Campeonato Carioca. Sem poder contar com o meia-atacante Everton já na última partida contra o Furacão, pela Libertadores, técnico espera por exames no camisa 22, que está com uma entorse no tornozelo esquerdo, desde a semifinal do Estadual, contra o Botafogo.

Meia já tinha desfalcado o clube por um longo tempo. Antes do jogo contra o Botafogo, última partida havia sido contra o Vasco, em Brasília, no empate por 2 a 2. Sem Everton, Zé Ricardo deverá usar Trauco adiantado, como já vem testando na Libertadores.

- No jogo contra o Botafogo, ele acabou torcendo (o tornozelo), vinha fazendo tratamento até então, trouxemos aqui na expectativa que pudesse ajudar. Acusou dor ontem, tratou ontem e hoje. Infelizmente, pouco antes de vir pra cá, fizemos avaliação e não tinha condição de jogar. Perdemos jogador de bom escape, nossas transições ficaram um pouco prejudicadas. Tentamos manter formação da semana passada, com o Miguel (Trauco) um pouco adiantado buscando transição dos laterais afirmou o treindor.

Comandante afirma que irá torcer para recuperação do camisa 22 o mais rápido possível, para estar em campo no final de semana, contra o Fluminense. Jogador irá passar por exames no Ninho do Urubu.

- Torcer para que Everton volte logo, vamos fazer uma avaliação no CT para saber quem vai estar disponível para o jogo de domingo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos