Jair cita 'orgulho' do elenco alvinegro após virada: 'Jogadores no limite'

No cenário encontrado no final do primeiro tempo, a vitória do Botafogo diante do Sport pode ser considerada uma daquelas que o torcedor alvinegro não vai esquecer tão cedo. E nem o técnico Jair Ventura. Na coletiva depois do triunfo contra o Sport, por 2 a 1, no Nilton Santos, pela Copa do Brasil, o comandante definiu em uma palavra o seu sentimento quanto ao elenco alvinegro: orgulho.

- O sentimento é de orgulho puro. De comandar um time desse, de homens, de entrega, de intensidade... apesar de ser jovem na profissão, eu não lembro de ver uma virada aqui, jogando com um a menos um tempo inteiro. Realmente, não lembro. Minha sensação é de orgulho. Sei que tenho jogadores que vão no limite, vão lutar sempre e isso para o treinador é orgulho - disse, bastante feliz, o técnico do Botafogo, que ainda lembrou do duelo de volta no Recife:

- Lógico que não estamos classificados, jogar lá é difícil. Mas conseguir virar com um a menos... o sentimento é de orgulho. Fizemos a vantagem mínima e, na Libertadores, passamos. Se pegar o levantamento, fazemos bons jogos fora de casa também. Está tudo em aberto - completou o técnico do Botafogo.

A partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil está marcada para o final de maio, no dia 31, na Ilha do Retiro. O Glorioso poderá jogar buscando um empate que assim conseguiria a vaga nas quartas de final da competição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos