Topo

Napoli quer investir pesado em 2017/18, e meia do Barça é prioridade

Manu Fernandez/AP
Imagem: Manu Fernandez/AP

27/04/2017 11h54

No terceiro posto do Campeonato Italiano, o Napoli já mira a próxima temporada, quando pode ficar sem Callejón. Já de olho na reposição do setor de meio-campo, de acordo com o site "Calciomercato.com", o clube tem três jogadores como alvo: Denis Suárez, do Barcelona, Bertrand Traoré, emprestado ao Ajax pelo Chelsea, e Iker Muniain, do Atheltic Bilbao.

Segundo o veículo italiano, Suárez é a prioridade dos napolitanos. Aos 23 anos, o camisa 6 do Barcelona não tem jogado com frequência no clube blaugrana, que o comprou junto ao Villarreal por cerca de R$ 13 milhões.

Do trio, a situação mais delicada é a de Muniain. O camisa do Bilbao é peça fundamental no time basco e, por isso, é apenas o plano C do Napoli. Segunda opção, Traoré tem valor de marcado avaliado em 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 16 milhões).

Reforçar o elenco, que conta com o volante brasileiro Allan, ex-Vasco, será fundamental para o Napoli, uma vez que está muito próximo de se credenciar à próxima Liga dos Campeões - via Serie A.