Zico cria novo quadro em seu canal no Youtube e convida Petkovic

As gerações são diferentes, mas qualidade e o prestígio da torcida do Flamengo ambos têm. Zico convida Petkovic para o novo quadro do seu canal no Youtube: Desafio na Gaveta.

O Galinho de Quintino e suas belas cobranças de falta, uniu-se ao gringo mais amado da torcida rubro-negra, em um confronto para batedores de falta, contra o youtuber, Bruno Torelly. O resultado, vocês já devem imaginar, não é? Goleada para os ídolos rubro-negros.

Após a goleada, o youtuber pagou uma prenda: comemorar um gol de peixinho no campo molhado. Mas até para fazer um gol de pênalti, o youtuber foi zoado:

? Eu vou pro lado de lá e você chuta pro lado de cá. Não vai errar, né? ? combinou Zico.

Bruno bateu. Gol. Corre para comemorar, abraça Pet e se joga na grama com toda vontade.

Após pagar a prenda, Bruno bateu um papo com os ídolos e ouviu um pouco mais sobre bater faltas:

? Bater falta é treinamento, talento e qualidade. Eu, por exemplo, vi desde cedo isso, aprendi e quando cheguei ao profissional decidi me aperfeiçoar. Senti que era uma coisa importante para o seu time ? contou Zico.

Pet também falou de sua experiência:

? Eu batendo falta fui chamado para treinar no futebol. Era moleque tinha seis anos de idade e brincando na frente do prédio onde eu morava. Tinha um estádio há cem metros, brincava na quadra de handball e ia chutando e acertava no ângulo, o tempo todo. ? comentou Petkovic

O vídeo foi publicado hoje, dia 27 e já possui quase 25mil acessos. Tá fazendo sucesso como youtuber o Zico, não é?!

Assista ao vídeo na íntegra!

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos