Barcelona pode dar chapéu em Real, ceder Alba e trazer jovem lateral

O Real Madrid deixou de estar sozinho na briga pelo lateral-esquerdo Theo Hernández. De acordo com veículos da imprensa local, o Barcelona também tem interesse em contar com o defensor que pertence ao Atlético de Madrid, mas que está emprestado ao Alavés.

O jornal catalão "Sport", por exemplo, chega a dizer que o Barça "está a um passo" de contratar o lateral para a temporada 2017/18. Já a rádio "Onda Cero" afirma que os blaugranas estão dispostos a pagar a cláusula de rescisão de Theo, fixada em 24 milhões de euros (R$ 83 milhões), além de ceder Jordi Alba ao Atleti. O camisa 18, cabe frisar, deixou de ser imprescindível para o técnico Luis Enrique nesta temporada.

O interesse do Barcelona em Theo Hernández não é novo. Hoje, ele tem 19 anos e é tido com uma joia no futebol espanhol. A mais recente investida pelo lateral-esquerdo se dá, principalmente, por conta dele estar sendo ventilado no arquirrival Real Madrid. A mais relação mais amigável entre o clube colchonero e o catalão pode deixar Theo mais próximo do Camp Nou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos