Gabriel Jesus espera jogar contra o Boro: 'Pulmões estão ajudando'

  • Jason Cairnduff/Reuters

Gabriel Jesus voltou a jogar na última quinta-feira, no empate em 0 a 0 do Manchester City contra Manchester United. Ele entrou no fim da partida e ainda teve tempo para levar um cartão amarelo e fazer um gol, que foi bem anulado por impedimento. O atacante comemorou a volta aos campos após ficar mais de dois meses fora por causa de uma fratura no pé direito.

"Me sinto muito bem, estou muito feliz com o meu retorno, infelizmente não conseguimos a vitória, mas é bom estar de volta. Joguei apenas dez minutos, mas fisicamente estou bem, os meus pulmões estão ajudando muito (risos). Agora é treinar e vamos ver", disse o brasileiro, em entrevista ao site oficial dos Citizens.

O atacante lamentou o seu gol ter sido anulado. No entanto, acredita que o lance dá mais motivação para seguir em busca de mais gols pelo City.

"Me sinto triste, o gol não valeu, por isso estou um pouco triste, mas é bom poder estar de volta e marcar, mesmo impedido. Isto me dá uma confiança enorme, para voltar muito bem aos próximos jogos e fazer o que eu vinha fazendo."

O Manchester City volta a campo às 10h05 (de Brasília) neste domingo, quando enfrenta o Middlesbrough, fora de casa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos