Grupo do Botafogo se reapresenta e faz treino físico com Montillo

O elenco do Botafogo se reapresentou na tarde desta sexta-feira após a vitória sobre o Sport, pela Copa do Brasil. O grupo fez uma atividade física no campo anexo do Nilton Santos. A novidade foi Montillo. Recuperado de lesão na coxa, o meia argentino participou do treinamento com o grupo sem restrições.

No entanto, a participação do do meia contra o Barcelona de Guayaquil, na próxima terça-feira, não é certa. Ele ainda está em fase de transição e vai depender da sua evolução.

Com clima descontraído, o grupo começou as atividades com a tradicional roda de bobo. Depois, os jogadores correram ao redor do campo e depois fizeram trabalhos físicos, alguns com bola.

O zagueiro Carli ficou na fisioterapia e não foi para o gramado. Autor dos dois gols da vitória contra o time pernambucano, Guilherme deu voltas ao redor do campo. Sassá e Victor Luis treinaram de manhã por conta de compromissos particulares à tarde.

O elenco do Botafogo volta a treinar neste sábado, pela manhã. O time volta a entrar em campo na terça, pela Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos