Topo

Rivais na Ucrânia, Junior Moraes e Alex Teixeira se enfrentam na China

28/04/2017 18h11

O encontro entre Tianjin Quanjian e Jiangsu Sunning terá uma atração à parte. Mais uma vez Junior Moraes, pelo time da casa, e Alex Teixeira irão se encontrar. Rivais desde os tempos de futebol ucraniano, os dois cultivam uma boa amizade. Há quase dois meses no futebol chinês, Moraes é ainda o artilheiro do campeonato ucraniano, com 10 gols marcados.

 

O goleador brasileiro brincou ao falar do ex-jogador do Vasco, mas revelou que espera levar a melhor no confronto deste final de semana.

 

"Por conta da saída dele para o futebol chinês, perdemos um pouco o contato já que eu seguia no futebol ucraniano. Porém, mantínhamos o contato pelo celular e um brincava com o outro. Agora vamos estar mais uma vez em direções opostas. Até brinquei com ele e disse para não enfrentar a gente. Mas dentro de campo é cada um defendendo o seu e espero ajudar o time a vencer esta partida", disse.

 

As equipes vivem momentos distintos no Campeonato Chinês. Enquanto o Tianjin venceu duas e empatou outras duas nas últimas rodadas, o Jiangsu é o lanterna da competição, com apenas dois pontos em seis partidas.