Ronaldinho estreia com três assistências pelo Barcelona Legends

Ronaldinho Gaúcho fez sua estreia nesta sexta-feira no Barcelona Legends, que reúne antigos jogadores que passaram pela equipe catalão. O brasileiro comandou os Culés na vitória sobre o Real Madrid por 3 a 2. Foi dele as três assistências para os gols do triunfo, marcados por Giuly (2) e Simão Sabrosa. Fernando Fernandez e Guerrero anotaram para os Merengues.

O jogo foi realizado no Líbano e contou com grandes jogadores que passaram pelas duas equipes. Pelo lado catalão, nomes como Giuly, Ronaldinho, Davids e Edmílson. No rival, Sávio, Morientes e Anelka.

O Barcelona abriu o placar com Giuly. Ronaldinho recebeu no meio, olhou para um lado e tocou para o outro - com classe - achando o francês livre para mandar para o fundo da rede. O Real empatou logo em seguida. Após cobrança de escanteio, Fernando Fernandez pegou de primeira de fora da área e fez um golaço.

No entanto, Ronaldinho estava inspirado e achou Simão Sabrosa, que não desperdiçou. No segundo tempo, o brasileiro novamente deu assistência a Giuly, que fez o terceiro. Guerrero ainda teve tempo para diminuir para os Merengues.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos