Técnico do sub-20 do Vasco comemora fase da equipe

O time sub-20 do Vasco vem vivendo um bom momento na temporada. No fim de semana passado, goleou o Flamengo em São Januário e se classificou para a final da Taça Guanabara da categoria, contra p Fluminense, neste domingo. Na quarta-feira, eliminou o São Paulo na Copa do Brasil e está nas quartas de final da competição juniores. Responsável pela melhora da equipe, a qual enfrentava dificuldades no ano passado, o técnico Marcus Alexandre analisou a fase vivida.

- É muito gratificante ver que a nossa dedicação já está começando a dar frutos, mas não é o que queremos. Almejamos mais dentro da competição. A torcida pode esperar ainda mais empenho desses atletas. Posso garantir que iremos fazer de tudo para continuar honrando a camisa do Vasco da forma que ela merece ser honrada. Os garotos entenderam que quem joga no Vasco precisa buscar a vitória sempre, inclusive fora de casa - afirmou o treinador antes de completar sobre a classificação:

- Esse retrospecto do adversário só valoriza a vitória que conseguimos aqui dentro. O São Paulo é uma equipe muito forte e vinha de uma invencibilidade muito grande, resultados expressivos dentro da categoria, mas mostramos mais uma vez a força do conjunto vascaíno. Os meninos estão muito concentrados e se dedicando muito na proposta de jogo. Essa vitória é fruto desse comprometimento tático do time.

A reapresentação dos jogadores sub-20 do Vasco está programada para a manhã desta sexta-feira, em São Januário.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos