Com dois gols de Diogo, Buriram vence e assume a ponta na Tailândia

O atacante Diogo marcou duas vezes na vitória do Buriram United por 3 a 0 sobre o Sisaket, em casa, pela 11ª rodada do Campeonato Tailandês. O resultado deu ao time do brasileiro a liderança da competição, com 27 pontos. O Muang Thong, com 25, tentará recuperar a primeira colocação neste domingo, quando enfrentará o Suphanburi em seus domínios.

- Estamos no caminho certo, melhorando a cada partida. Fico feliz por poder ajudar a equipe com gols, mas é importante ressaltar a boa atuação de todos os meus companheiros. Estamos vencendo os jogos e somando cada vez mais pontos. Nosso objetivo é terminar o campeonato com o título - disse o atacante Diogo, que tem oito gols em 12 jogos nesta temporada.

O triunfo deste sábado, diante do Sisaket, começou a ser construído aos 17 minutos do primeiro tempo, quando Diogo avançou pela direita e chutou na saída do goleiro para abrir o placar. O segundo gol saiu aos 13' da etapa final: após bate-rebate na área, Diogo acertou um belo voleio e não deu chances para o goleiro. Aos 39 minutos do segundo tempo, Anon Amornlendsak anotou o terceiro e fechou o marcador.

- Tivemos paciência para tocar a bola e conseguimos a vitória com méritos. Agora é continuar trabalhando para ajudar o Buriram a somar o máximo possível de pontos. Vamos lutar muito por isso - afirmou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos