Jaílson celebra ascensão de Arthur no Grêmio: 'Não é surpresa'

O resultado positivo diante do Guaraní na última quinta-feira, pela Libertadores, possibilitou ao Grêmio afastar qualquer tipo de pressão por conta da eliminação no Campeonato Gaúcho. Inclusive, a goleada por 4 a 1 sobre os paraguaios provou que a equipe tricolor está bem servida também com seus jogadores reservas.

Arthur, que foi a campo para substituir Bolaños, lesionado, entrou bem, conseguindo manter o padrão do time e colaborando com as jogadas que resultaram nos gols na Arena. Para o volante Jaílson, a atuação convincente do companheiro não foi nenhuma surpresa.

- Para nós, que convivemos com o Arthur, não é surpresa. Ele treina bem há muito tempo. Está nos ajudando. É muito bom contar com ele - afirmou o volante.

E os elogios não foram apenas para Arthur. Jaílson também fez questão de ressaltar o bom momento de Lucas Barrios, autor de três gols no confronto diante do Guaraní.

- O Barrios é um centroavante que segura a bola. Dá um desafogo ao time. Estamos felizes que esteja bem. Que faça grandes atuações - projetou.

O próximo compromisso do Grêmio na Libertadores acontece na quarta-feira, dia 3, contra o Iquique, às 19h30 (de Brasília), no Chile. Atual líder do Grupo 8, com 10 pontos, a equipe tricolor se classifica às oitavas de final da competição com um simples empate.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos