Agüero elogia Jesus e diz: 'Chegará a hora que terei que dar espaço a ele'

Mais uma vez, Gabriel Jesus esbanjou oportunismo e mostrou que é iluminado. Neste domingo, em seu segundo jogo após recuperação de uma fratura no pé, o camisa 33 foi decisivo e marcou o segundo gol do Manchester City, que empatou com o Middlesbrough em 2 a 2, fora de casa.

Autor do primeiro gol dos Citizens, o consagrado Agüero admitiu estar ciente do potencial de Jesus, que ficou 66 dias sem disputar uma partida oficial - o que foi quebrado quando a joia ex-Palmeiras entrou contra o rival Manchester United, na última quinta-feira, restando oito minutos para o fim.

- Claro que o Gabriel é um grande jovem jogador, e é por isso que está no Manchester City. Sei que chegará a hora que terei que dar espaço a ele - disse Agüero, logo após o jogo deste dia 30, válido pelo Campeonato Inglês.

- Estou feliz que o Gabriel voltou, e isso significa que terei que estar muito mais focado e alerta para continuar no time titular - prosseguiu o argentino, que chegou a 31 gols na temporada.

Com Agüero e Jesus atuando juntos pela primeira vez, o City precisou buscar duas vezes o empate para conseguir um ponto, agora totalizando 66, na quarta colocação - a última que dá vaga à próxima Liga dos Campeões.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos