Athletic Bilbao bate o Celta e acirra briga por um lugar na Liga Europa

Raúl García foi o grande nome do Athletic Bilbao neste domingo. O meia marcou dois gols na grande vitória dos bascos, em Vigo, diante do Celta por 3 a 0, pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol. O triunfo deixa a briga pelas competições europeias acirrada.

Com o resultado, o Athletic Bilbao retornou ao grupo que garantiria um lugar na próxima Liga Europa. A equipe basca reassumiu a sexta posição, com 62, deixando para trás a Real Sociedad, com 61. O Villarreal está em quinto, com 63. Já o Celta de Vigo não tem mais aspiração no Campeonato Espanhol e está em 11º, com 44.

O Celta entrou em campo com um time cheio de reservas para o confronto diante do Manchester United pela Liga Europa, na próxima quinta-feira. O Athletic Bilbao se aproveitou disso. Ainda no primeiro tempo, Raúl García fez o primeiro após cobrança de escanteio.

No segundo tempo, o meia apareceu novamente de forma decisiva e fez o segundo, após rebote do goleiro. No fim, o Athletic acertou bom contragolpe e fechou o caixão do Celta com Rico.

OUTROS JOGOS

Betis 1 x 4 Alavés

?Osasuna 2 x 2 Deportivo La Coruña

Eibar 2 x 0 Leganés

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos