Com participação efetiva em jogo do Tianjin, Junior Moraes acredita em crescimento da equipe

Alexandre Pato marcou os dois gols do Tianjin Quanjian no empate com o Jiangsu Sunning, por 2 a 2, neste sábado, pelo Campeonato Chinês. Contudo, o atacante Junior Moraes também teve participação importante nos gols de sua equipe. Além de ter sofrido a falta no primeiro gol, o ex-jogador do Dínamo de Kiev sofreu o pênalti que determinou a igualdade para o time da casa.

Mesmo reconhecendo que o resultado poderia ser melhor, Moraes lembrou que o time vem tendo boas participações. Contudo, o artilheiro admitiu que a equipe precisará buscar os pontos perdidos no próximo compromisso.

"A nossa equipe fez de tudo pela vitória. É claro que esse seria o resultado ideal, mas enfrentamos um time muito forte, que é líder em sua chave na Liga dos Campeões da Ásia. Estamos evoluindo a cada jogo e agora é ir com tudo para a próxima partida", disse.

A equipe volta a jogar no Campeonato Chinês no próximo final de semana. O adversário será o Changchun Yatai, que ocupa a antepenúltima posição na tabela de classificação.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos