Herói, Paulinho vibra com título no sub-20 e sonha com profissional

Com apenas 16 anos, Paulinho é considerado uma das principais promessas da categoria de base do Vasco, e com o passar do tempo vem mostrando seu potencial e que tem estrela. Destaque da Seleção Brasileira sub-17, o atacante disputou neste domingo a final da Taça Guanabara sub-20, a primeira na categoria acima da sua, e anotou o gol do título na vitória contra o Fluminense. O jovem celebrou a conquista e garantiu que o time segue focado para brigar pelas taças este ano.

- Foi muito gratificante para a gente, que precisava muito desse título para a categoria. Isso coroa o trabalho que a gente tem feito. Estamos muito focados para no decorrer do ano chegar nas cabeças de todas as competições - disse o atacante.

Com as boas apresentações, Paulinho deve permanecer na categoria sub-20 e já sonha até com uma oportunidade entre os profissionais. No entanto, ele destaca que tudo tem sua hora e primeiro ele está focado em ajudar a base.

- Muito contente com a chance de estar jogando em uma categoria acima, fui muito bem recebido por todos. Estou esperando um oportunidade no profissional, mas primeiro estou focado em ajudar na base. Estou muito feliz e não tem coisa melhor para coroar isso do que esse título - comentou Paulinho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos