No Rio, Bruno Paulista dá sinal de que acerto com o Vasco está próximo

A novela envolvendo a contratação de Bruno Paulista pelo Vasco parece está perto do fim e com um final feliz para os vascaínos. O volante está no Rio de Janeiro e está otimista que o acerto, enfim, aconteça. Em sua conta no Instagram, o jogador deu um sinal de que a negociação está perto de ser sacramentada.

Ao postar uma foto com a filha na rede social, Bruno escreveu '#agoravaiVAS..'. A localização marcada na publicação era o Rio de Janeiro. Com isso, parece que o volante está perto de assinar com o Cruz-Maltino.

A expectativa agora é pelo anúncio por parte do clube. Precavido, até por conta de tudo que já aconteceu nas conversas para fechar com o jogador, o Cruz-Maltino ainda não confirma o acerto.

Bruno Paulista está apalavrado com o Vasco desde fevereiro. Inclusive, o volante chegou a ser inscrito no Campeonato Carioca e treinou em São Januário. No entanto, uma imbróglio envolvendo o Bahia, o Recreativo Caála, de Angola, e o Sporting deixou o time português irredutível em relação a liberação do jogador para o Vasco.

No entanto, o clube carioca intensificou as negociações com o Sporting e conseguiu novamente avançar a negociação. O clima é de otimismo de que agora a contratação aconteça.

Além de Bruno Paulista, o Vasco negocia com o zagueiro Anderson Martins para o Campeonato Brasileiro. As conversas estão avançadas para que o defensor campeão da Copa do Brasil de 2011 retorne ao clube em maio, quando conseguir sua liberação do Umm Salal, do Qatar.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos