Rubro-negros falam em 'primeiro passo' para título e focam na Liberta

Primeiro passo. Este foi o termo utilizado pelos jogadores do Flamengo depois do triunfo em cima do Fluminense neste domingo, no Maracanã, o que dá ao time do técnico Zé Ricardo a vantagem para o segundo jogo da decisão. Agora, a hora é de virar a chave para a decisão contra o Universidad Católica, na quarta-feira, pela Libertadores. Um triunfo no jogo classifica o Rubro-Negro para as oitavas de final da competição continental. Até por isso, o foco no jogo.

- Sim, demos o primeiro passo. Temos esse sonho. Quarta-feira precisamos ganhar em casa e domingo sair campeões. O primeiro passo está dado, mas agora precisamos pensar no Católica - afirmou o peruano Guerrero na saída.

A vitória no Fla-Flu deixa o capitão Réver ainda mais próximo de levantar sua primeira taça pelo clube. O zagueiro - que foi um dos melhores em campo no clássico - também valorizou a vantagem obtida e virou a chave para quarta.

- Em clássico, ter vantagem já é algo positivo. Muito difícil tirar um gol de diferença. Demos um passo importante, mas agora é focar na quarta-feira para estar aptos em busca da classificação - completou o zagueiro do Flamengo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos