Topo

Ainda sem Montillo: Botafogo terá cautela para o retorno do argentino

Ricardo Moraes/Reuters
Imagem: Ricardo Moraes/Reuters

01/05/2017 08h00

Contratado como principal reforço do Botafogo para a temporada, Montillo ainda busca a forma ideal dentro do clube. Agora recuperado de lesão - que o tirou dos últimos jogos da equipe - o argentino está sendo preparado (com foco na parte física) para a estreia do Glorioso no Brasileirão, dia 14 de maio, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Até por isso, o camisa 7 não será relacionado pelo técnico Jair Ventura para o jogo com o Barcelona-EQU, nesta terça-feira.

Com problemas físicos desde o retorno do futebol chinês - Montillo teve três lesões até o momento na temporada - a comissão técnica alvinegra decidiu por trabalhar melhor o argentino nesta sequência sem jogos até a segunda parte do mês. Por enquanto, Camilo vai tomando conta da articulação alvinegra.

"Estamos estudando. Vamos ver com a fisiologia. Um jogador que faz falta", havia dito o técnico Jair Ventura depois da vitória por 2 a 1 contra o Sport.

O argentino marcou um gol e deu duas assistências até o momento pelo clube. Com a sua saída, o comandante alvinegro acabou optando pelo retorno do esquema com três jogadores que recompõe, com a entrada de João Paulo ao lado de Airton e Bruno Silva. Retornando, Jair ganha nova opção para o time.