Topo

Botafogo abre treino e ganha apoio da torcida antes de decisão na Liberta

Torcida do Botafogo foi liberada para acompanhar ultimo treino antes de decisão na Libertadores - Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Torcida do Botafogo foi liberada para acompanhar ultimo treino antes de decisão na Libertadores Imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

01/05/2017 13h17

Antes do jogo decisivo contra o Barcelona-EQU, nesta terça, pela Libertadores, veio o apoio. Com o feriado do "Dia do Trabalhador", muios botafoguenses - com várias famílias - compareceram ao Nilton Santos para dar uma força aos atletas visando a partida na casa alvinegra. Parte do treino foi aberta e pode ser visto muitos titulares treinando finalizações ao final da atividade de segunda.

Além das mais diversas fotos, muitos titulares foram celebrados e tiveram seus nomes cantados pela arquibancada alvinegra. Estima-se que cerca de 500 torcedores estiveram na atividade pela manhã. Alguns aproveitaram também para garantir o ingresso para o confronto. A expectativa é de 40 mil no jogo.

Na parte aberta, pode se ver nomes como Guilherme, Roger e Sassá treinando finalizações contra a meta de Gatito. Depois, uma atividade tática - sete para cada lado - com a maioria sendo reservas, enquanto outros titulares ficaram aprimorando a bola parada (como Camilo e suas cobranças de falta).