Após revés em casa, Judivan descarta que Estadual já esteja definido

Nem mesmo a derrota de 1 a 0 do Avaí para a Chapecoense, em casa, na primeira final do Campeonato Catarinense, desanima o volante Judson na briga pelo título estadual. Ele lembra que, assim como fez o Verdão do Oeste, o Leão pode vencer fora de casa.

- Tenho certeza que será mais um grande jogo de futebol. Avaí e Chapecoense são duas equipes de Série A e que chegaram com méritos à final. Assim como eles venceram na nossa casa, temos todas as condições de chegar em Chapecó e conquistar esse título. A torcida está do nosso lado e nós vamos lutar por esse objetivo até o último segundo - comentou o meio-campista, antes de destacar a expulsão de Capa como fundamental para o revés em plena Ressacada.

- Claro que perder um jogador no início da partida de um jogo decisivo acaba dificultando e foi justamente nesse período com um jogador a menos que sofremos o gol. Conseguimos ajustar a equipe no vestiário e fizemos um segundo tempo melhor, com chances de empatar e até mesmo virar a partida - completou.

Chapecoense e Avaí voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16h, na Arena Condá, pela volta da final do Campeonato Catarinense. O time da capital, porém, terá uma vantagem: o descanso. Isso porque a Chape encara o Cruzeiro na próxima quarta-feira pela Copa do Brasil.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos