Topo

Carli prevê rival 'fechado' para o jogo da Libertadores e valoriza estratégia

01/05/2017 14h00

Capitão do Botafogo e um dos líderes do elenco, o zagueiro Carli concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira e, como imaginado, projetou o duelo contra o Barcelona-EQU, no Nilton Santos, pela Libertadores. O argentino lembrou do jogo no Equador e destacou a velocidade da equipe equatoriana.

- O Barcelona é um time com bons jogadores de frente, que entendem a forma e maneira de jogar. Técnicos, rápidos e que podem complicar uma partida. Mas o Botafogo também sabe como atacar e temos uma estratégia - disse Carli.

O técnico Jair Ventura - que conversou com a imprensa antes do zagueiro - destacou a grande chance do time ter três atacantes - Guilherme, Rodrigo Pimpão e Sassá - no confronto desta terça. E, para a defesa, nada muda. O time precisa se adaptar as diversas situações de jogo, conforme destacou Carli.

- Eu? Eu prefiro jogar como o Jair decidir. Se eu falar outra coisa, dá problema (risos). Time tem que saber defender, atacar e para conseguir coisas boas tem que mudar estratégia e saber se adaptar - completou o zagueiro argentino.