Com Hernane lesionado, Bahia está de olho em Alecsandro, do Palmeiras

Com a lesão de Hernane, o Bahia está interessado em contratar Alecsandro, centroavante do Palmeiras. O jogador está sem espaço no atual campeão brasileiro, clube com o qual tem contrato até dezembro, e seu estafe já recebeu uma consulta da equipe tricolor.

 

A transferência pode ser uma oportunidade para Alecsandro ter sequência de jogos. O camisa 9 está atrás de Willian e Borja na briga pela titularidade, e na Libertadores, em que Eduardo Baptista pode ter apenas sete jogadores no banco, o centroavante não tem sido nem relacionado.

 

O primeiro contato entre os baianos e Alec havia ocorrido antes da lesão de Hernane, há duas semanas. Como o atacante ficará três meses fora por conta de uma fratura na tíbia, o interesse pelo palmeirense voltou à tona. Uma fonte ouvida pelo L! considera que o negócio deve acontecer, e provavelmente em definitivo, já que o vínculo com o jogador se encerra no fim deste ano. O Verdão, via assessoria, alega que ainda não foi procurado.

 

Contratado em 2015, Alecsandro tem 62 partidas pelo Palmeiras e 14 gols - no ano passado ele foi o vice-artilheiro do elenco, com 12 gols. Nesta temporada, assumiu a camisa 9, fez o primeiro amistoso, contra a Chapecoense, como titular, mas depois perdeu espaço. São oito jogos e nenhum gol em 2017.

 

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos