Topo

E agora? Veja a situação dos três goleiros do Inter

01/05/2017 16h22

A bruxa está solta no Internacional. Titular contra o Novo Hamburgo, Keiller - terceiro goleiro da equipe - machucou o cotovelo nos minutos finais da primeira partida da final do Campeonato Gaúcho e está confirmado como desfalque para a partida decisiva da competição. No lugar de Keiller, entrou Marcelo Lomba, que também estava machucado, até o final da partida.

Nessa segunda-feira, o jovem goleiro realizou exames e não foi detectada ?uma fratura no cotovelo, porém ainda não foi definido qual será o tratamento para que o atleta volte aos gramados. Na segunda partida da decisão, o Colorado não poderá inscrever mais nenhum goleiro, e por isso trabalha para que possa ter Lomba ou Danilo Fernandes em campo, mesmo que não esteja 100%. Veja quais são os quadros clínicos dos três arqueiros:

Danilo Fernandes- Fratura no dedo mínimo do pé esquerdo. Fez cirurgia, colocou pinos e recentemente iniciou a recuperação. Após o empate na primeira partida da decisão, se colocou à disposição de Zago, segundo o preparador físico do clube, Daniel Pavan, porém a presença no próximo domingo é improvável.

Marcelo Lomba- Não teve diagnóstico conclusivo revelado após ter lesão muscular na coxa direita no duelo contra o Caxias. Substituiu Keiller, mas ainda demonstra estar longe de estar pronto. Caso seja necessário, poderá ir novamente para o sacrifício na partida decisiva do Gaúchão.

Keiller- Forte luxação no cotovelo esquerdo. Está fora da partida contra o Novo Hamburgo e só deve retornar no segundo semestre de 2017.