Topo

Edenílson lembra quando foi goleiro por minutos mas descarta jogar na posição

01/05/2017 20h54

Com a inusitada situação do Colorado, em que os três goleiros estão lesionados, o tema da coletiva de Edenílson não poderia ser outro. O volante aproveitou o que ocorre no Inter para relembrar uma passagem curiosa, quando ele ainda estava no Genoa-ITA. Durante o duelo contra o Palermo-ITA, o goleiro Perin foi expulso e Edenílson foi para o gol nos minutos finais. Apesar da experiência, o volante refutou a possibilidade de algum jogador de linha disputar contra o Novo Hamburgo no gol colorado:

- Comentei com o Zago que peguei as luvas durante cinco minutos no campeonato italiano no final do jogo. Mas ninguém chutou no gol, foi só para bater um tiro de meta. Isso não quer dizer que eu tenha que ir para o gol (no próximo domingo). Se precisar, acredito que todo jogador está à disposição para ajudar o time. A princípio, não vai precisar ninguém ir pro gol, não. A gente tem uma semana ainda, vamos ver o que aconteceu.

Keiller teve uma luxação no cotovelo esquerdo no fim da primeira partida da final do Campeonato Gaúcho, e em seu lugar entrou Marcelo Lomba, que ainda se recupera de uma lesão na coxa direita. Segundo Daniel Pavan, preparador de goleiros do Inter, Danilo Fernandes se colocou à disposição de Zago, mesmo tendo feito uma cirurgia no dedo mínimo do pé esquerdo.