Em treino fechado, Dorival repete escalação com Matheus na lateral

O lateral-direito Matheus Ribeiro saiu na frente para ser titular do Santos contra o Santa Fe, na quinta-feira, no Pacaembu, às 21h45, pela primeira fase da Libertadores. No treino desta segunda-feira, fechado à imprensa, o camisa 13 treinou novamente no lado esquerdo, da mesma maneira que atuou contra o Paysandu, na Copa do Brasil.

Copete, que entrou no segundo tempo da mesma partida, em que fez o segundo gol do Peixe, trabalhou de colete na segunda.

O time que encara o Santa Fe deve ser o mesmo que venceu o Papão na semana passada, com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Matheus Ribeiro; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima, Vitor Bueno e Bruno Henrique; Ricardo Oliveira.

- A disputa na lateral esquerda tem sido boa. Uma pena o Jean ter sido expulso. Vinha nos ajudando. O Matheus aproveitou bem a chance dele. Não sei se o professor vai optar por ele ou Copete. Tem que ter um grupo preparado para suspensões e expulsões - disse Victor Ferraz ao fim do treinamento.

Lesionado, o titular da posição, Zeca, retorna dentro de um mês após o operar o menisco do joelho esquerdo. Jean Mota, o substituto imediato, está suspenso na Libertadores por conta da expulsão contra o Santa Fe, na Colômbia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos