Topo

Málaga vence o Sevilla no encerramento da rodada do Espanhol

01/05/2017 18h23

O Sevilla não suportou a força do Málaga no Estádio La Rosaleda e perdeu por 4 a 2, de virada, no encerramento da 34ª rodada do Campeonato Espanhol. Fornals, Sandro Ramírez, Llorente e Juan Carlos marcaram os gols da vitória, com Franco Vázquez anotando os dois dos andaluzes.

O resultado coloca o Málaga na 12ª colocação, com 42 pontos. Já o Sevilla se mantém em quarto, com 68, mas já vê o Villarreal no retrovisor. O Submarino Amarelo está em quinto, com 63.

O primeiro gol da partida foi marcado por Franco Vázquez, que recebeu de Ben Yedder dentro da área e finalizou com precisão. O Málaga chegou ao empate ainda no primeiro após golaço de fora da área de Fornals.

O jogo continuou movimentado no segundo tempo. Logo aos cinco minutos, Sandro Ramírez virou para o Málaga. Mas o Sevilla não se abateu e empatou, novamente com Franco Vázquez, aproveitando vacilo da defesa.

O Málaga chegou à vitória após gol de Llorente, aproveitando cobrança de falta de Sandro Ramírez. No fim, Juan Carlos fez o quarto, sacramentando a vitória do time mandante.