Topo

Voando! Marcelo está em alta com Zidane: 'Melhor fase da carreira'

01/05/2017 09h55

Na véspera do decisivo duelo contra o Atlético de Madrid, pela ida das semifinais da Liga dos Campeões, o técnico Zinedine Zidane foi perguntado a respeito de um jogador que fez um gol decisivo no último fim de semana: o lateral-esquerdo Marcelo.

Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira, Zidane destacou a importância do brasileiro para a equipe merengue, que, no último sábado, venceu o Valencia por 2 a 1, com gol salvador de Marcelo na reta final - Cristiano Ronaldo foi quem anotou o primeiro.

- Sabemos a importância que o Marcelo tem para o nosso time. É um jogador fundamental. E creio que sim, ele vive o melhor momento da carreira. Mas é como sempre, porque Marcelo não vive do passado, vive do presente, do que está fazendo. Ele sempre quer mais, sempre quer ajudar o time. Isso demonstra que ele é um grande jogador - afirmou o comandante francês.

Repórteres também trouxeram à tona uma questão que sempre gera boas discussões: Cristiano Ronaldo ou Ronaldo Fenômeno, quem é o melhor finalizador? Zidane, no entanto, saiu pela tangente.

- Posso falar mais de Cristiano como técnico, pois não tive a sorte de jogar com ele. Os números dele são impressionantes. Tive a sorte de jogar com e contra o Ronaldo do Brasil, que também é extraordinário. Tenho um pouco de inveja porque eu não tinha tantos gols assim. Dava passes, mas não fazia tantos gols. Não tenho a sensação que eles têm de marcar - esquivou.

A partida entre os rivais da capital espanhola será realizada nesta terça-feira, às 15h45 (de Brasília), no Santiago Bernabéu. O LANCE! transmite a partida em tempo real.