Topo

Barrios comemora sequência como titular no Grêmio

02/05/2017 23h47

O deserto chileno de Calama traz boas lembranças para Lucas Barrios. Após marcar muitos gols no estádio Zorros del Desierto, o atacante retornará como titular pelo Grêmio, buscando aproveitar a boa fase no Tricolor gaúcho. Com seis gols pela equipe, Barrios vai para o quinto jogo como titular da equipe comandada por Renato Portaluppi e espera aproveitar a boa fase para marcar contra o Deportes Iquique-CHI e ajudar o Grêmio:

- É um momento bom. Quando o atacante começa a fazer gols, a confiança do time aumenta, do treinador, de todo mundo. Tem que aproveitar o momento, feliz dos companheiros que estão me procurando para fazer o gol. É tratar de estar disposto na jogada, nas preparações para definir o jogo. Qualquer um que fizer os gols vai ser importante para que o Grêmio ganhe.

Além disso, o atacante destacou o espírito de grupo que tem desde que trocou o Palmeiras pelo Grêmio e dividiu o mérito da boa sequência com os outros jogadores. Além disso, agradeceu pelas bolas recebidas para poder marcar os gols que ajudam o Tricolor gaúcho:

- Fico contente de ajudar o time, principalmente. Quando alguém chega a um clube, começa a pensar as coisas no grupo. Quando acontecem, e todo o time está bem, todo mundo tem a sua função. A minha é ficar lá em cima e esperar a bola. Graças a Deus, os companheiros estão me assistindo bem e a bola está entrando. Lógico que gostamos de fazer gol, mas prometo trabalho e esforço que os gols vão vir.