Topo

Botafogo rescinde com patrocinadora, que se justifica: 'Limitação financeira'

02/05/2017 18h17

Caixa e Cercred seguem - normalmente - estampando o uniforme do Botafogo nos jogos. Mas a parceria com a Ordenext - que ficava na parte da frente (peito) e embaixo dos nomes atrás (costas) - foi encerrada nos últimos dias. O motivo foi simples: desde o anúncio do acordo com a marca, em fevereiro, o Glorioso estampou o nome da empresa na camisa em 13 jogos. E não recebeu por eles.

A empresa teve problemas financeiros - alegou a crise no país como uma das justificativas em nota oficial - e não conseguiu arcar com o pagamento. Mas o clube promete seguir cobrando o valor requerente ao número de partidas em que a Ordenext foi estampada na camisa de jogo do Botafogo (13 jogos).

CONFIRA A NOTA OFICIAL DA ORDENEXT:

"A marca Ordenext.com deixou de ser explorada ou exibida no Uniforme do BFR, por solicitação de NOSSA EMPRESA, solicitação feita a mais de 15 dias.

Nossa empresa teve problemas com investidores com isso gerou um impacto direto financeiramente, nos obrigando a cortar despesas e até atrasar pagamentos. Estas informações foram passadas não apenas o BFR e a outras empresas que estamos negociando e conversando.

Então queremos deixar claro que NÃO ESTAMOS enganando ninguém, pelo contrario , estamos sendo sinceros. Hoje mais de 40% dos Brasileiros tem problemas com pagamento , isso significa que são caloteiros?

Estamos tentando reverter o quanto antes a limitação financeira e voltar a expor nossa Marca com orgulho na camisa do BFR.

Resumindo: Não estamos fazendo por maldade, o momento não é favorável, mas estamos trabalhando para reverter.

Temos tranquilidade e consciência do que fazemos.

Então o respeito é importante, pois ofensas podem ser tratadas como difamação , pois o não pagamento de algo não se caracteriza Calote ou Picaretagem."