Topo

"Quem estiver melhor vai jogar", diz Gabriel Jesus sobre disputa com Agüero

Gabriel Jesus voltou ao time do Manchester City na última semana - Lee Smith/Reuters
Gabriel Jesus voltou ao time do Manchester City na última semana Imagem: Lee Smith/Reuters

02/05/2017 11h20

Autores dos gols no empate em 2 a 2 com o Middlesbrough, no último domingo, pelo Campeonato Inglês, Agüero e Gabriel Jesus atuaram juntos desde o apito inicial, mas a formação do Manchester City não agradou.

Pouco depois do confronto, Jesus falou ao jornal "Manchester Evening", que publicou a entrevista nesta terça-feira, sobre a briga por um vaga entre os 11 titulares de Pep Guardiola.

"Não tem titular ou reserva. Quem estiver em um momento melhor vai jogar. Isso é bom, foi a decisão do treinador. De alguma maneira, vamos brigar pela nossa vaga", disse Jesus, que voltou a ser titular após mais de dois meses afastado devido a uma fratura no pé.

A declaração do camisa 33 foi dada pouco depois do camisa 10 ter rasgado elogios ao brasileiro, quando questionado sobre o mesmo tema.

"Claro que o Gabriel é um grande jovem jogador, e é por isso que está no Manchester City. Sei que chegará a hora que terei que dar espaço a ele. Isso também significa que terei que estar muito mais focado e alerta para continuar no time titular", disse Agüero, ídolo dos Citizens.

Ainda sem saber se verá Agüero e Jesus atuando juntos novamente, o torcedor do Manchester City está ciente que uma vitória é fundamental no compromisso deste sábado, quando o time de Pep recebe o Crystal Palace, pela 36ª rodada da Premier League.

Atualmente, o City está em quarto na tabela, o que dá vaga na fase prévia da Liga dos Campeões da próxima temporada. No entanto, apenas um ponto separa os Citizens do Manchester United, quinto colocado.