"Quem estiver melhor vai jogar", diz Gabriel Jesus sobre disputa com Agüero

  • Lee Smith/Reuters

    Gabriel Jesus voltou ao time do Manchester City na última semana

    Gabriel Jesus voltou ao time do Manchester City na última semana

Autores dos gols no empate em 2 a 2 com o Middlesbrough, no último domingo, pelo Campeonato Inglês, Agüero e Gabriel Jesus atuaram juntos desde o apito inicial, mas a formação do Manchester City não agradou.

Pouco depois do confronto, Jesus falou ao jornal "Manchester Evening", que publicou a entrevista nesta terça-feira, sobre a briga por um vaga entre os 11 titulares de Pep Guardiola.

"Não tem titular ou reserva. Quem estiver em um momento melhor vai jogar. Isso é bom, foi a decisão do treinador. De alguma maneira, vamos brigar pela nossa vaga", disse Jesus, que voltou a ser titular após mais de dois meses afastado devido a uma fratura no pé.

A declaração do camisa 33 foi dada pouco depois do camisa 10 ter rasgado elogios ao brasileiro, quando questionado sobre o mesmo tema.

"Claro que o Gabriel é um grande jovem jogador, e é por isso que está no Manchester City. Sei que chegará a hora que terei que dar espaço a ele. Isso também significa que terei que estar muito mais focado e alerta para continuar no time titular", disse Agüero, ídolo dos Citizens.

Ainda sem saber se verá Agüero e Jesus atuando juntos novamente, o torcedor do Manchester City está ciente que uma vitória é fundamental no compromisso deste sábado, quando o time de Pep recebe o Crystal Palace, pela 36ª rodada da Premier League.

Atualmente, o City está em quarto na tabela, o que dá vaga na fase prévia da Liga dos Campeões da próxima temporada. No entanto, apenas um ponto separa os Citizens do Manchester United, quinto colocado.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos