Liverpool curtiu isto! Lesão de Coutinho não passa de um 'susto'

Logo nos primeiros minutos, a torcida do Liverpool assustou-se com a lesão na coxa direita de Philippe Coutinho, que forçou a saída do camisa 10 da partida diante do Watford, fora de casa, em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês e realizado na última segunda-feira.

Logo após o jogo, vencido pelos Reds, o técnico Jürgen Klopp minimizou o incidente, que acabou por tornar-se um dos assuntos mais comentados do Twitter na ocasião. O comandante definiu como algo "nada muito sério".

- Ele sofreu uma pancada na perna. Ainda bem que não foi nada muito sério, mas é claro que é muito doloroso, e não tinha possibilidade (de Coutinho seguir em campo). Todos viram que ele tentou, mas não tinha como - disse Klopp.

Via Instagram, Coutinho também fez questão de tranquilizar os fãs. O meia da Seleção Brasileira agradeceu mensagens de apoio, além de se mostrar aliviado por tudo ter sido apenas um "susto".

- Obrigado a todos pelas mensagens. Foi só um susto, graças a Deus nada sério - postou Coutinho, em imagem que aparece junto a Emre Can, autor do golaço que definiu a partida da última segunda.

Ao que tudo indica, Philippe Coutinho deve ser opção neste domingo, quando o Liverpool recebe o Southampton, pela 36ª rodada do Campeonato Inglês.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos