Topo

Marinho terá duelo brasuca contra Pato, Geuvânio e Júnior Moraes

02/05/2017 19h45

No próximo sábado, o Changchun Yatai tem mais um duro duelo pela Super Liga Chinesa. A equipe do atacante Marinho vai enfrentar Tianjin Quanjian, que tem os brasileiros Alexandre Pato, Geuvânio e Júnior Moraes no elenco.

O Changchun Yatai está mal das pernas no Campeonato. Em sete rodadas, venceu apenas uma e está na 14ª colocação. Já o Tianjin Quanjian está um pouco melhor, na oitava posição, com dez.

O atacante Marinho acredita que o duelo tem tudo para ser equilibrado, mas espera que o Changchun saia com os três pontos para subir na tabela de classificação.

- Vamos para mais uma partida complicada no campeonato e temos que buscar a vitória. O Tianjin Quanjian tem uma equipe muito forte, com jogadores de alto nível como Pato, Geuvânio e Júnior Moraes, mas vamos lutar pelos três pontos para iniciarmos uma boa sequência na competição - avaliou.

Apesar de jogar fora de casa, o brasileiro acredita que sua equipe pode se reabilitar já nesta rodada.

- Nossa equipe vem crescendo de produção, fazendo bons jogos. Todos estão se entregando em todas as partidas para conquistar as vitórias e subir de posição na tabela de classificação. O mais importante é que o elenco está se dedicando para fazer um bom campeonato neste ano.