Topo

Rafinha pede Cruzeiro sem sofrer gols em casa e convoca torcida

02/05/2017 14h51

Em uma competição eliminatória igual à Copa do Brasil é importante não sofrer gols em casa. Ciente disso, o meia-atacante Rafinha pediu que o Cruzeiro faça uma boa partida para passar ileso. Além disso, ele lembrou que o Cruzeiro perdeu em casa para o São Paulo na mesma competição. A classificação, veio, porém, pelo bom resultado construído fora de casa, o 2 a 0 no Morumbi.

- Vamos procurar fazer uma boa partida, de preferência sem tomar gols, o que é importante. Na fase passada, fizemos o resultado no primeiro jogo contra o São Paulo e isso facilitou. Temos jogadores experientes, acostumados a jogar competições diferentes, partidas decisivas em sequência. Vamos nos preparar para pegar a Chapecoense e, a partir de quinta-feira, pensamos no Atlético-MG novamente - comentou.

O camisa 70 também aproveitou a oportunidade para pedir a presença do torcedor no Mineirão nesta quarta-feira, às 21h45, contra a Chapecoense, pelas oitavas de final da competição.

- Esperamos que o torcedor compareça mais uma vez, como foi no domingo. Com eles nos apoiando, vai ficar mais fácil para a gente obter o resultado. O Mano sempre ressalta a necessidade de estarmos atentos para não colocar tudo a perder logo nos primeiros 90 minutos. Então, vamos entrar bem concentrados - completou o meio-campista.