Topo

Simeone lamenta derrota, mas diz: 'Acho que temos chance de avançar'

02/05/2017 18h35

Após a derrota por 3 a 0 para o Real Madrid na semifinal da Liga dos Campeões, o técnico Diego Simeone admitiu que o Atlético de Madrid não teve uma boa atuação. Porém, ele se mostrou esperançoso para o embate de volta, no Vicente Calderón, dia 10 de maio, às 15h45 (de Brasília).

- O primeiro tempo não foi bom para ninguém. Houve jogadas de perigo, mas os passes errados foram feitos pelos dois. Porém, eles marcaram. Tivemos uma chance com o Gameiro, mas o Navas defendeu. Tivemos a bola no segundo tempo, mas não criamos nada e eles exploraram bem os espaços. Ainda acho que temos chance de avançar - disse Simeone.

Agora, o Real pode perder por dois gols de diferença no Calderón que avançará à decisão. Será o último dérbi entre as duas equipes no estádio do Atlético, que passará a jogar em outra arena na próxima temporada.

- Disse aos meus jogadores que precisamos superar isso, esquecer. O futebol é incrível. É muito difícil, mas isso é futebol. Essas coisas podem acontecer. Vamos tentar até o final, até o último apito no jogo de volta. Eles foram melhores e precisamos parabenizá-los. Aproveitaram suas chances - completou.