Topo

Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deixa o Peñarol para trás

02/05/2017 16h51

Sem Felipe Melo, Thiago Santos será titular pelo Palmeiras nesta quarta-feira, contra o Jorge Wilstermann (BOL), pela Libertadores. Será o primeiro duelo do Verdão depois da briga contra o Peñarol, em Montevidéu (URU). Segundo o meio-campista, o caso já ficou no passado.

- A gente nem pensa mais no Peñarol. A gente tem que pensar de hoje para a frente, o que ficou para trás, ficou. A briga que deu lá a gente deixou para trás naquele dia mesmo. É pensar no jogo de amanhã, que é o mais importante - resumiu o camisa 21.

O Verdão tem boas chances de garantir a classificação às oitavas de final nesta rodada. Se o Atlético Tucumán (ARG) não vencer o Peñarol nesta terça, o atual campeão brasileiro garante a vaga. Caso fique ao menos no empate com os bolivianos na quarta, garantirá, também, a liderança da chave.

Enquanto para o confronto Eduardo Baptista terá a volta de Dudu, Felipe perderá o primeiro de três jogos pela briga no Uruguai. Um dos destaques da equipe marcando e na saída de bola, o camisa 30 dará lugar a um jogador que também marca muito, mas que ainda tem trabalhado bastante para melhorar com a bola nos pés.

- Sempre me cobraram para trabalhar a saída de bola e tenho feito isso. Espero que eles não sintam. Todo mundo sabe da qualidade do Felipe Melo, o que ele acrescenta, mas eu estou trabalhando forte todo o tempo para quando o Eduardo precisar de mim poder entrar e dar conta - completou.