Thiago Mendes valoriza período de treinos no São Paulo e entende cortes

O volante Thiago Mendes valorizou o período de treinos no São Paulo. Após as eliminações na Copa do Brasil e no Paulistão, o Tricolor volta a campo apenas no dia 11 de maio, contra o Defensa y Justicia (ARG), pela Sul-Americana.

O jogador também pediu tempo para o técnico Rogério Ceni implantar seu estilo de jogo no São Paulo. Thiago Mendes admitiu que a mudança com o novo treinador foi grande.

- Acho que o trabalho que ele está tentando implantar ainda falta um pouco para a gente entender o que ele realmente quer, mas estamos trabalhando para ficarmos prontos o mais rápido possível - afirmou Thiago Mendes, em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT da Barra Funda.

- A gente vinha de treinadores que não jogavam da mesma forma que o Rogério está implantando aqui no São Paulo. Ele está colocando em prática e espero que dê certo já no próximo jogo. O trabalho está sendo produtivo, acho que ele tem muito a melhorar a equipe - acrescentou.

Thiago Mendes disse entender a ideia de Rogério Ceni em contar com 29 jogadores. Atualmente, o elenco do São Paulo tem 34 atletas, mas a equipe disputará na temporada mais dois torneios: Brasileirão e Sul-Americana.

- Quando o resultado não vem as coisas acontecem. A redução no elenco acho que iria acontecer se a gente deixasse as competições, mas todos os jogadores estão à disposição. O Rogério Ceni está pensando bastante no que fazer, mas o time está focado no campeonato, tem que ter a cabeça no lugar - analisou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos