Time sub-20 do São Paulo vence o Guarani e conquista a Copa Ouro

O São Paulo conquistou nesta terça-feira a Copa Ouro Sub-20. A equipe venceu o Guarani por 1 a 0, em Atibaia, com gol de Murilo.

O atacante Fabinho, titular em seis das sete partidas do Tricolor no torneio, valorizou o título. Agora, o jogador sonha com uma chance no elenco profissional são-paulino.

- Estou muito feliz, pois atingimos o nosso objetivo, que era o título. Mantivemos o desempenho do sub-20 nos últimos dois anos e levamos mais essa. Agradeço a todos da comissão, elenco e diretoria por essa conquista. Que seja a primeira de muitas em 2017 - afirmou o jogador, que marcou dois gols.

- Todos os títulos e atuações vão servir de avaliação para a garotada aqui. Temos objetivos traçados e vamos em busca disso. Claro que tenho o sonho de chegar no profissional, de ser comandado pelo Rogério, mas antes tenho de executar o meu trabalho muito bem aqui para poder chegar na equipe de cima - completou Fabinho.

A equipe sub-20 do São Paulo voltará a campo no próximo dia 6 de maio, fora de casa, diante do Santo André pela estreia no Campeonato Paulista da categoria.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos