Topo

Zidane elogia atuação do Real e exalta Cristiano Ronaldo: 'Ele é único'

02/05/2017 18h42

O técnico Zinedine Zidane elogiou a atuação do Real Madrid após a vitória por 3 a 0 sobre o Atlético de Madrid nesta terça-feira. O francês ainda falou sobre Cristiano Ronaldo, autor dos três gols da equipe merengue no Santiago Bernabéu.

"Cristiano é um artilheiro. Ele é único. Todos os jogadores foram brilhantes. Um sai, outro entra e joga muito bem. Sabíamos o que precisávamos fazer desde o início e jogamos o jogo que gostaríamos. O Isco jogou como um camisa 10 hoje e foi fantástico", comentou Zidane.

Com esse resultado, o Real pode perder por até dois gols de diferença no Vicente Calderón no próximo dia 10, quarta-feira, às 15h45 (de Brasília). Apesar da boa vantagem, Zizou adotou cautela para o próximo embate.

"Jogamos um bom jogo. Não é fácil marcar três gols. Assumimos a liderança no placar e tivemos mais chances no primeiro tempo. Estamos felizes com o jogo, pelo resultado e, principalmente, porque não levamos gols em casa", analisou o técnico francês.

"Ainda temos o jogo de volta. Precisaremos trabalhar duro e lutar por isso. Vamos sofrer na casa deles, com certeza. Estamos felizes e podemos aproveitar, mas, ao mesmo tempo, temos muita coisa pela frente na Liga dos Campeões e no Campeonato Espanhol. Não acho que estamos eufóricos e nos imaginando na final".