Topo

Após eliminação no Nordestão, Vitória foca no Campeonato Baiano

03/05/2017 16h17

Tentando se reerguer após eliminação na Copa do Nordeste, o Vitória visita o Bahia em mais um clássico na Arena Fonte Nova. Fora de casa, o Rubro Negro não vai ter o apoio da torcida dentro do estádio, mas está focado em garantir vantagem para o jogo de volta, no Barradão.

Na temporada 2017, o Leão perdeu apenas um Ba-Vi e ganhou os dois primeiros por 2 a 1 na Arena Fonte Nova e no Barradão. O confronto desta quarta-feira será o primeiro desde que o técnico Argel Fucks foi demitido. Sendo assim, o trabalho de montar um time que conquiste a taça do Estadual é trabalho do auxiliar Wesley Carvalho, que assumiu o comando do time.

Apesar das dificuldades enfrentadas pelo Vitória, o lateral-esquerdo Euller garante que a equipe leonina vai lutar em campo durante toda a partida para voltar ao Barradão com vantagem.

- Nós vamos para mais uma decisão nesta temporada. Temos que trabalhar forte e buscar a vitória na Arena Fonte Nova para abrirmos uma vantagem contra eles para o jogo de volta no Barradão. Tenho certeza que o grupo está focado nesta final e ciente das dificuldades que enfrentará. Vamos dar a vida para conquistar o estadual

O jogador ainda comenta sobre o trabalho que Wesley Carvalho vai enfrentar assumindo o grupo e garante que o novo técnico vai receber todo apoio do do time.

- Nós agradecemos muito ao Argel por tudo que ele fez por todos aqui. Eu, particularmente, sou muito grato a ele, que me fez crescer como profissional. Agora vamos procurar dar total apoio a Wesley Carvalho, que conhece muito bem o grupo, para conquistarmos esse título baiano juntos.

CAMPEONATO BAIANO - BAHIA X VITÓRIA

Escalações:

BAHIA

Jean, Eduardo, Tiago, Jackson e Armero; Edson, Renê Júnior e Régis; Allione, Zé Rafael e Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.

VITÓRIA

Fernando Miguel, Patric, Kanu, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia, Euller e Cleiton Xavier; David e André Lima. Técnico: Wesley Carvalho.

Local: Arena Fonte Nova, Salvador-BA

Data: 03/05/2017

Horário: 21h45

Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP)