Topo

Buffarini e Araruna treinam e ficam perto de volta ao São Paulo

Buffarini se recupera de estiramento no músculo adutor da coxa esquerda - Reprodução
Buffarini se recupera de estiramento no músculo adutor da coxa esquerda Imagem: Reprodução

03/05/2017 09h27

O lateral direito Buffarini e o volante Araruna voltaram a trabalhar em campo no CT da Barra Funda, na última terça-feira. A dupla do São Paulo se recupera de estiramento no músculo adutor da coxa esquerda.

De acordo com o site oficial do São Paulo, Buffarini e Araruna fizeram uma série de atividades, com bola, com mudança de velocidade, direção e intensidade. Os exercícios aeróbios, no campo, complementaram a recuperação da dupla que ainda alternará os treinos com trabalhos fisioterápicos no Reffis. Nos últimos dias, seguindo as recomendações do departamento médico, os jogadores realizaram testes e correram em volta do gramado.

Buffarini não atua desde o dia 13 de abril, quando o São Paulo recebeu o Cruzeiro, pela ida da Copa do Brasil. Já Araruna se lesionou na partida seguinte, no clássico contra o Corinthians, pela ida da semifinal do Paulistão.

Além da dupla, o atacante Wellington Nem se recupera de lesão. Ele, porém, foi submetido à artroscopia no joelho esquerdo para correção do menisco no dia 20 de abril e ficará mais tempo em recuperação.