Camacho ocupa vaga de Rodriguinho, mas Corinthians ensaia alternativas

O volante Camacho deve ser o escolhido para substituir Rodriguinho na final do Campeonato Paulista entre Corinthians e Ponte Preta, neste domingo, na Arena. Ele iniciou o treinamento desta quarta-feira entre os titulares, assim como o volante Paulo Roberto e até mesmo o lateral-direito Fagner, que ainda aguarda o resultado do pedido de efeito suspensivo. Os dois primeiros foram escolhidos pelo técnico Fábio Carille como substitutos de Rodriguinho e Gabriel, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. A decisão, porém, ainda não está tomada.

Carille testou alternativas no meio de campo. Na segunda parte do treino desta quarta, ele sacou Romero e Camacho, centralizou Jadson, e deixou Clayton e Léo Jabá pelas pontas.

A tendência, contudo, é que a equipe que iniciou a atividade desta quarta seja a que comece a decisão. De volta ao 4-1-4-1, o Timão deve ir a campo com: Cássio, Fagner (Léo Príncipe), Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Paulo Roberto, Jadson, Camacho, Maycon e Romero; Jô.

A definição sobre quem joga deve sair apenas no treinamento de sexta-feira pela manhã. Na sequência, o técnico Fabio Carille concederá entrevista coletiva.

Depois de vencer por 3 a 0 em Campinas, o Corinthians levantará a taça do Paulistão em Itaquera até mesmo se perder por dois gols. Caso a Macaca vença por três de diferença, o campeão será decidido nos pênaltis.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos